Bom dia!

Hoje foi minha primeira aula de hidroginástica como mamãe. Fetinho e eu nos esbaldamos na piscina!
Chamo de fetinho por que não sei se é menino ou menina, então ele é meu baby fetinho... ^___^

A professora estava cheia de cuidados comigo, foi muito atenciosa, e a piscina é muito limpa. Os exercícios me fizeram muito bem, fiz no meu ritmo, bem relax.

Geralmente em turma de hidroginástica, a maioria é mulher. Então foi aquela coisa quando a professora falou que eu estava grávida.... "Quanto tempo? É menino ou menina? Ah que linda, a minha sobrinha também, assim assim..."

O engraçado é que eu já tenho uma barriguete mesmo, e ninguém levou muita fé que estou de 1 mês ainda.... hihihi....

Maridão já descolou uns sites sobre bebê e mamãe, e trouxe revista de cosméticos das colegas do trabalho para vermos uns creminhos básicos... Fico tão feliz de estarmos juntos em mais essa aventura!

Até logo.

1 comentários:

Hazzenko disse...

Minha mãe era nova também, 23 anos quando me teve. Nos mantenha informado, aqui ou pelo Multiply.

Postar um comentário

Deixe seu recadinho!