Fala o título do post sem babar... duvido que alguém consiga hauhuaha

Esses foram os docinhos que compramos na vizinha da frente (valeu dona Fátima!!) às oito e meia da noite. Desejo é desejo!!
Tava uma delícia, dormi tão feliz aquele dia.... aaaah....

José realmente se aninhou no canto esquerdo da minha barriga, tá sentadinho. Às vezes chuta e dá uns soquinhos na mamãe, especialmente quando deito em cima dele.

Encomendei um berço-cercadinho! Mal posso esperar!

As roupas continuam encolhendo...um mistério isso.

Comecei a tomar Damater, um complexo vitamínico com um monte de coisa. O dr. que mandou, calma, não foi da minha cabeça. rsrs

Tá um friozinho gostoooooso aqui na cidade... acho que vou..... *rooonc*..... u.u

Hã, o que?
------------------------

Atualizei os links, tem mais alguns de sites bem legais. Em especial o E-family.net, amei! É um fórum, com muuuita coisa boa pra se ler.

No mais, nada de mais. =D até logo!

1 comentários:

Poliana Sant'Anna disse...

A pergunta que não quer calar é: qtos desses vc comeu??? kkkkkkkk
Sem dúvida, desejo é desejo!!! Não vejo a hora de ter os meus... (paciência, Poliana, paciência... ¬¬ rsrsrs)

Desculpe pela ausência no chá!!! Semana que vem vou aí deixar as fraldinhas de mimo pro José, tá?

Beijocas!!!

Postar um comentário

Deixe seu recadinho!