Fala o título do post sem babar... duvido que alguém consiga hauhuaha

Esses foram os docinhos que compramos na vizinha da frente (valeu dona Fátima!!) às oito e meia da noite. Desejo é desejo!!
Tava uma delícia, dormi tão feliz aquele dia.... aaaah....

José realmente se aninhou no canto esquerdo da minha barriga, tá sentadinho. Às vezes chuta e dá uns soquinhos na mamãe, especialmente quando deito em cima dele.

Encomendei um berço-cercadinho! Mal posso esperar!

As roupas continuam encolhendo...um mistério isso.

Comecei a tomar Damater, um complexo vitamínico com um monte de coisa. O dr. que mandou, calma, não foi da minha cabeça. rsrs

Tá um friozinho gostoooooso aqui na cidade... acho que vou..... *rooonc*..... u.u

Hã, o que?
------------------------

Atualizei os links, tem mais alguns de sites bem legais. Em especial o E-family.net, amei! É um fórum, com muuuita coisa boa pra se ler.

No mais, nada de mais. =D até logo!
Nossa que mico.....

Depois de milênios volto a escrever. Sei lá, deu preguiça mesmo, hihihi....
Muito sono e muita coisa pra fazer. Mas vou tentar escrever mais, é bom! Meu diário eu sempre escrevo, mas não é o mesmo que um bloguinho, né?

É menino! É José! É lindo!!! =D ÊÊÊÊ!!!!

Dia quinze começa o sexto mês.
Não tenho tido tanta fome mais, estou me achando até mais magra, apesar da balança não concordar comigo. De uns tempos pra cá comecei a roncar..... ¬¬* As roupas estão cada vez mais justas, e quando vejo um vestidinho barato em alguma Citycol ou Surf Jeans da vida, faço logo cara de pidona pro marido. * 3 * "Compra pra miiiim?" Funciona. ;D


Já encontramos um berço, daqueles desmontáveis que vira cercadinho (chiqueirinho! huhuhu). Vou tentar comprar hoje em Resende. Depois digo o que achei dele.
Compramos um quadrinho azul com desenho de macaquinho, muito lindo!!! Um impulso consumista, mas foi barato. Aprendi a fazer crochê e fiz sapatinhos pra ele. Estou tentando uma touquinha, que vai ficar bem estranha pelo que me parece.... Fiz uma luvinha, e Sergio disse que a mão que cabe nela não é do mesmo neném que cabe o pé no sapatinho do conjunto, ficou pequena demais! Mas vou guardar de lembrança =D

No mais, tudo tranquilo. Economizando $$ para a contrução de nossa casa e compras muitas compras para José! Ah, o chá de bebê vai ser mês que vem. Ainda não sei se chá de fralda ou de bebê mesmo.... Mas uma coisa é certa, o "cantinho" dele vai ter como tema: José na floresta! ÊÊ Muitos bichinhos e cores e formas pra ele brincar!!

Aqui o sapatinho mais bem acabadinho que fiz:

Até logo!!