Olá. Ontem recebemos uma triste notícia. O cachorrinho da minha sogra morreu.
Ela o encontrou deitado, com a língua pra fora e espumando. Já estava morto.
A vizinhança veio logo assim que viram a movimentação. Logo vieram as conjecturas: envenenado, comeu algo estragado, o que aconteceu?
Estava com mais ou menos 3 anos. Pegamos ele filhotinho, último da ninhada.
Ele sempre foi muito ativo e carente, pulava em todo mundo e adorava brincar. Levei ele muitas vezes para passear (ele que me puxava na verdade).
Era um chato. Chorava, uivava, e quem conheceu sabe que até falava! "-Áugua!!"
Ele já me mordeu, lambeu, derrubou, arranhou e até fez xixi em mim... mas não é que eu gostava dele. Todo mundo na verdade, ficou muito triste com o que aconteceu.
Nos últimos dias ele andou meio quieto, estava falando disso ontem mesmo com a vizinha. Vivia fugindo para namorar na rua, mas quase não fugiu desde que nos mudamos de lá.
O que mais assustou todo mundo, foi que a cachorrinha do vizinho (que já era uma senhora), morreu a poucas semanas do mesmo jeito. Estamos todos com medo. As vizinhas da frente são as únicas com cachorro agora, e disseram que vão ficar de olho.
Garou nos ensinou uma lição. Sergio e eu ficamos pensativos aqui em casa ontem. Talvez não tivessemos dado a devida atenção a ele. E agora? Não tem mais Garou.
Devemos dar mais valor às pessoas. E não deixar para amanhã o que deveríamos estar fazendo agora.
Pule, brinque, coma coisas gostosas e ria muito. Esse é o nosso tempo.




No mais tudo indo. Bebê está bem, e estou ansiosa para fazer a próxima ultra. Ontem foi aniversário do meu pai!! (Parabéns!!) E estou com uma vontade enorme de tomar sorvete de Penedo. Nham nham.... :P

2 comentários:

Maria Clara disse...

Ele tinha uma carinha de carente, mas era um sapeca!!!

Hazzenko disse...

Animais de estimação dão muitas alegrias enquanto estão com a gente, e a gente sempre fica triste quando acontece essas coisas... Que o Garou re-encontre o caminho até vocês.

Postar um comentário

Deixe seu recadinho!